Top Ad unit 728 × 90

COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS: Capcom divulga entrevista com o produtor Hiroyuki Kobayashi


Como parte da celebração de 20 anos da franquia, a Capcom está divulgando a partir de hoje uma série de entrevistas com os produtores que estão envolvidos com Resident Evil. Ontem, a Capcom divulgou a primeira entrevista com o produtor Hiroyuki Kobayashi, que produziu Resident Evil 4, Resident Evil 6 e o Remake para GameCube, além de ter sido produtor dos filmes em animação (Computação Gráfica ou CG) e supervisor de Resident Evil 2: Apocalipse até Resident Evil: The Final Chapter, que são os Live-actions da franquia com Milla Jovovich. 

A Entrevista foi divulgada no canal do Youtube oficial da franquia, e felizmente possui legendas em português, basta ativá-las na engrenagem que se encontra no canto direito do player antes de iniciar o vídeo! Confira o vídeo abaixo:



Resident Evil completou 20 anos ontem, e os produtores prometem MUITAS surpresas pelos próximos 12 meses. Fiquem ligado aqui no Resident Evil Brasil para mais informações. 


COMEMORAÇÃO DE 20 ANOS: Capcom divulga entrevista com o produtor Hiroyuki Kobayashi Reviewed by Unknown on 07:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.