Top Ad unit 728 × 90

(RUMOR) Resident Evil: Outbreak HD pode chegar em breve



Ressaltando que as informações abaixo tratam-se apenas de rumores, e que não foram confirmadas pela Capcom.

E a onda de rumores contínua! Após algumas informações de que Resident Evil 6 vai ganhar uma versão para Xbox One e Playstation 4, agora acabam de surgir nobod rumores de que Resident Evil: Outbreak HD será lançado em breve para os consoles da nova geração.

Um usuário chamado Hanson Little fez um comentário (no dia 3 de Janeiro) muito curioso no site Rely On Horror, onde ele fala sobre os 20 anos da franquia. Surpreendentemente, ele admitiu que Resident Evil 6 será lançado para os consoles da nova geração, e de que Resident Evil: Outbreak ganhará uma versão em HD.

Ele afirma que fez parte de um estúdio canadense chamado Creazn, que a algum tempo estava trabalhando em um game chamado IN-FECTED, que por sinal é fortemente inspirado em Resident Evil: Outbreak, chegando até a ser aceito pela Steam. Curiosamente o desenvolvimento do jogo foi interrompido, e isso um pouco tempo antes do anuncio de Resident Evil 2: Remake. De repente, pouco tempo depois, a Invader Games, que estava trabalhando independentemente em um Remake de Resident Evil 2, também teve seu projeto interrompido à pedido da Capcom.

Hanson diz que, em Março de 2015, o estúdio teria enviado um pitch de um novo Resident Evil: Outbreak para a Capcom. E logo depois, foi quando o estúdio tinha sido contactado para iniciar um novo projeto de Remasterização de Resident Evil: Outbreak, que traria novos ajustes no modo mutplayer e, obviamente, nos gráficos. Ele diz que deixou o estúdio em dezembro, mas afirmou que os cenários do jogo chamados "Outbreak" e "Below Freezing Point" já haviam sido totalmente remasterizados e rodados em alguns servidores. O projeto pode ser finalizado no final deste ano, e que possivelmente, o jogo será anunciado em Junho, na E3 2016.

Logo após as declarações do usuário, algumas pessoas entraram em contato com a empresa, e perguntaram se eles estavam trabalhando em um Resident Evil: Outbreak HD. A resposta foi: Sem comentários. Sendo assim, em momento algum o projeto foi negado.

Alguns usuários da Steam também estão indo atrás de mais informações, e descobriram que, realmente, havia um Lauwen Hanson havia trabalhado no estúdio.
(RUMOR) Resident Evil: Outbreak HD pode chegar em breve Reviewed by Unknown on 13:38:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.