Top Ad unit 728 × 90

[SPOILER] Vazam vários detalhes do roteiro de Resident Evil 6

A partir daqui, o conteúdo abaixo contém muitos SPOILERS da trama principal do sexto filme. Caso não queira saber, não continue. Você foi avisado. 

Um outro usuário do fórum destinado a Resident Evil: The Final Chapter no site Imdb, leu o roteiro do filme. Ele afirma que conhece alguém que trabalha na produção e tem acesso a todo conteúdo do filme e que essa pessoa compartilhou o roteiro com ele, sendo assim, ele as compartilhou com outros fãs da franquia, que fizeram uma sessão de perguntas e respostas. 

ATENÇÃO, MUITOS SPOILERS ABAIXO: 

O Roteiro do filme é dividido em três partes: 

Parte 1: Washigton D.C, Nevada e a chegada de Alice em Raccoon City. Parte 2: É mostrada o novo grupo (aqueles novos personagens) tentando chegar à Colmeia. Parte 3: A Colmeia e final do filme. 

Pergunta 1: O que acontece com Jill e os outros personagens? 
R = Eu não faço ideia de como isso será retratado no filme, já que os atores não estão voltando. Alice acorda na Casa Branca no meio da noite. Ela sussurra o nome de Becky, mas ela não está por perto. Alice anda pela Casa Branca procurando por Becky, até que vê Wesker e outros soldados conversando em um grupo, que inclui Becky, Ada, Leon, Jill, e alguns outros soldados que, de repente, sao brutalmente mortos a tiros. Alice testemunha o massacre e escapa da Casa Branca. Ela se esconde dentro de uma águia-pescadora que está prestes a decolar, atira nos pilotos e voa para longe dali. 

Pergunta 2: Então não veremos Jill morrer? Se ela morrer, nos nuncas veremos o corpo? 
R = O Roteiro apenas diz que Alice vê, e sim, Jill está lá. Talvez o filme mostre esses personagens sendo mortos por trás ou algo assim. 

Pergunta 3: Eu não acredito nisso, Alice não é assim. Ela não escaparia sem tentar salvar todos...
R = Bem, isso é o que acontece. Ela ouve Wesker falando com o grupo e pouco antes de adentrar à sala, todos são mortos. Ela não tem tempo para lutar com eles, já que todos eles estão armados e ela não. 

Pergunta 4: Que tipos de monstros estão no filme: 
R = Eu nunca joguei os jogos, então não tenho certeza dos nomes. Mas, pelo que me lembro, há apenas Lickers, cães zumbis e um grande monstro da água. Wesker também se transforma. 

Pergunta 5: O que acontece no final? Qual é a batalha final? 
R = O novo grupo de sobreviventes entram na Colmeia pela mansão, vai até a sala de lasers na câmara da Rainha Vermelha e a desativa. É revelado que foi a Alice verdadeira quem religou a Rainha Vermelha, depois que Wesker foi batido em Afterlife. Está Alice verdadeira está muito velha e, aleatoriamente, aparece do nada dentro da Colmeia. É claro que seu verdadeiro nome não é Alice. Ela é a fundadora original da Umbrella Corporation e tudo começa com ela. 
Ela era tão obcecada em ser jovem, que começou a fazer experimentos em animais e, em seguida, em humanos. Uma vez que a Umbrella se tornou grande o suficiente, eles começaram a clonar seres humanos. Alice não foi o primeiro clone (as primeiras tentativas resultaram em uma falha total). A Velha Alice queria preservar a si mesma dentro de um clone, mas a tecnologia nunca foi o suficiente. Ela estava começando a perder o controle, quando Wesker e outros CEOs tomaram o controle da corporação. Alguns clones, como Alice, foram usadas como soldados da Umbrella.
- Então, é revelado que Angie, de Apocalipse, é um jovem clone da Alice, clonado de forma imperfeita, que é quando o cientista (que pensa que é sua filha, mas não é) começa a fazer experimentos, para que ela possa andar novamente. E assim o T-vírus é criado, cremes faciais são criados etc. Mas nada disso foi suficiente para a Velha Alice. Ela injetou o vírus em si mesma, mas ele não a fez ficar jovem.
- Ela então perde o controle sobre a corporação. A Umbrella começa a vender o T-Vírus para outros países e bang: o apocalipse. A Velha Alice permaneceu escondida em uma sala secreta, dentro da Colmeia, por todos estes anos.
- Dr. Isaacs é revelado como filho da Velha Alice. Ele é o único que aperfeiçoou a tecnologia de clonagem etc. O Dr. Isaacs do filme anterior era um clone. O original, neste filme, é realmente bom e quer parar a Rainha Branca e a Rainha Vermelha.
- Alice tem um colapso e está prestes a matar velha Alice, mas não o faz. Então Wesker aparece e mata a Velha Alice. Wesker é revelado como alguém faminto por poder e totalmente louco e luta com Alice (que está bastante fraca neste ponto). Wesker se transforma em um monstro estranho e é morto por Alice, Claire e o outro sobrevivente masculino. No entanto, Alice é fatalmente ferida e morre. Claire e o outro sobrevivente (Doc, eu acho) lançam outro vírus na atmosfera, capaz de neutralizar o T-Virus. Todos os zumbis no mundo aparentemente morrem. E é o fim.

Pergunta 6: Existe alguma cena de batalha na Casa Branca?
R= Na verdade, não. Há um caos em torno da Casa Branca, mas nunca há uma grande batalha ou qualquer coisa assim.


Pergunta 7: Existe uma cura? E quanto a Rainha Branca?
R = Sim, Alice faz uma visita à Rainha Branca no deserto de Nevada, antes de ir para Raccoon City. Ela leva a cura consigo.


Pergunta 8: Alice vai usar seus poderes em algum momento no filme? E como ela os perde? 
R = Ela nunca usa seus poderes. Ela é "meio tonta" o tempo todo, depois que escapa da Casa Branca. Ela, na verdade, desmaia ao falar com a Rainha Branca. Quando acorda, a Rainha Branca diz que Wesker injetou uma quantidade extremamente pequena de T-vírus nela e que seu corpo estava lutando contra. Ele também incluiu algo pequeno como um chip localizador.


Pergunta 9: Como Wesker é morto?
R = Há uma luta brutal entre Alice e Wesker. Claire e Doc não estão em cena, porque estão procurando algo que possa pulverizar o T-Vírus na atmosfera. Alice é espancada, mas Claire e Doc aparecem pouco antes de Wesker terminar de matá-la e o atingem com um tiro de bazuca (que, a propósito, eu não me lembro de onde tiraram isso. Ou eles não explicam de onde vem). Com partes do corpo faltando, Wesker começa a se transformar em um monstro. E, céus, eles estão sem munição na bazuca! A luta é mais curta e Alice, Claire e Doc apenas se movem ao redor, tentando não serem mortos por Wesker/Monstro. Eles atiram nele algumas vezes, fazem alguns saltos kung fu em câmera lenta e, em seguida, o levam à beira de um precipício, onde ele cai e morre.

Pergunta 10: Claire terá algumas cenas de ação legais por si mesma, sem Alice ou outro para salvá-la?
R = Ela tem algumas cenas legais enquanto estão lutando com o Wesker (neste momento, Alice está realmente fraca e foi espancada pelo vilão). Ela também tem várias cenas em que mata zumbis no estilo kung fu.

Pergunta 10: Como a velha Alice é derrotada? 
R = Com um tiro na cabeça, por Wesker. Ela está muito velha e fraca.

Pergunta 11: Todo mundo morre no final, incluindo Claire? 
R = todo mundo morre, exceto Claire e Doc.

Pergunta 12: Ela menciona seu irmão, Chris?
R = Ela diz que Chris foi morto durante a batalha no Arcadia. Assim como K-mart. Ela conta que foi capturada e levada para Raccoon City (quem sabe porquê) e liberada pelo Dr. Isaacs. Então, ela encontra um grupo de sobreviventes em fuga.
FIM DOS SPOILERS. 

Créditos: Resident Evil Space





[SPOILER] Vazam vários detalhes do roteiro de Resident Evil 6 Reviewed by Unknown on 16:32:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.