Top Ad unit 728 × 90

Homem morre durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter

Outra notícia terrível! Um membro da produção de Resident Evil: The Final Chapter, morreu tragicamente no inicio deste mês. De acordo com o iOL, um Hummer do exercito americano caiu sobre Ricardo Cornelius, que foi fatalmente ferido. Ele foi levado as pressas para um hospital próximo, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 3 de Dezembro. 

Ricardo, juntamente com outros membros da produção, era responsável por controlar uma pequena plataforma que segurava o Hummer, porém a plataforma - juntamente com o veículo - inclinaram, fazendo-o cair por cima de Cornelius. 


Seu coração havia parado e ele estava lutando por sua vida, e não conseguiu reanimá-lo novamente. Os médicos disseram que seus pulmões estavam completamente esmagados e ele estava sangrando muito.   
Eles já estava inconsciente e já estava quase sem vida. Eu segurei sua mão e disse para ele não nos deixar, porque nós precisávamos dele e ele era um homem muito forte.  
 Eu falei com eles, mas os médicos disseram que ele não sabia o que estava acontecendo ao seu redor. Nós estávamos com ele por cerca de uma hora antes da morte. 

Lembrando que essa é a segunda tragédia que ocorre no set de Resident Evil: The Final Chapter. Em outubro, a dublê de Milla Jovovich, Olivia Jackson, quase morreu depois de colidir com uma grua de câmera durante uma cena de moto. Ela passou duas semanas em coma e sofreu várias lesões. 

O site Kotaku tentou entrar em contato com a Sony, mas nenhum membro da produção, ou a Capcom se pronunciaram sobre esse terrível acidente. 

Homem morre durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter Reviewed by Unknown on 09:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.