Top Ad unit 728 × 90

Dublê de Milla Jovovich terá que amputar o braço após acidente no set

Você lembra de Olivia Jackson, a dublê que sofreu um grave acidente de moto à alguns meses atrás após se chocar contra uma grua de câmera enquanto vazia uma manobra de moto durante as filmagens de Resident Evil: The Final Chapter? Pois é, a situação dela piorou e, em entrevista ao The Sun, a dublê afirma que terá que amputar o braço esquerdo:

Meu braço esquerdo está paralisado e terá que ser amputado. Minha cicatriz facial ficou horrível e eu gostaria de ter meu velho rosto de volta. Mas eu estou realmente grata por estar viva.

Além de precisar amputar o braço, a dublê sofreu vários ferimentos graves na cabeça, tendo uma hemorragia cerebral, uma principal artéria cortada, rosto esmagado e esfolado, várias costelas quebradas, ossos quebrados, um polegar amputado, além de várias outras séries de sintomas.  

Nós esperamos que ela se recupere o mais rápido possível depois de sobreviver a este acidente tão grave.




Dublê de Milla Jovovich terá que amputar o braço após acidente no set Reviewed by Unknown on 13:11:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.