Top Ad unit 728 × 90

Definindo Resident Evil (Entrevista): Silvia Goiabeira (Dubladora de Alice)


Nós tivemos a honra de entrevistar a dubladora Silvia Goiabeira, que se dedicou a dublar Alice durante 13 anos desde o inicio da franquia. No todo são cinco filmes já lançados, e ela também já dublou outros personagens famosos dos cinemas. 

Confira a Entrevista Abaixo: 


- Qual personagem dublado por você, você mais se identificou ? 

R= Eu gosto de personagens diferentes de mim. Acho que gostei de todos. Mas, a pouco dublei uma série que adorei fazer. The Mobi Doctor, que passa na Netflix. É uma médica envolvida com mafiosos, a série é muito dinâmica. 

- O Quê te fez querer ser dubladora? 

R= Comecei no teatro, fiz algumas participações na TV, depois procurei a dublagem, fiz o curso do Hamilton Ricardo lá no Rio. E aí me apaixonei pela dublagem. Hoje eu gosto mais de dublar. 

- Como é dublar Alice(Milla Jovovich)? 
R= Gosto muito de dublar a Alice, ela é muito Fod*! (Risos)... Nada A ver comigo. Mas eu adoro, me divirto. 

- Como você acha que Alice evoluiu durante esses 13 anos da franquia nos cinemas? 

R= Quando eu fiz o primeiro, não tinha ideia do sucesso que iria se tornar. Valeu, quero dublar Resident Evil 55. (Risos)

- Você tem vontade de dublar outra atriz? Qual? 

R= Eu gosto de todas que aparecem pra dublar, porém, quando garota amava a Liz Taylor. Pena, ela não está mais viva, grande atriz! 

- Antes de ser dubladora, você queria trabalhar em outra profissão?Se sim, qual? 

R= Eu sempre fui atriz, nunca pensei em outra profissão, dublagem é a consequência disso. 

- Dos personagens que você dublou, tem algum preferido? 

R= Na verdade gosto de todos. Mas com certeza a Jasmine me deu ascenção pra outros bons trabalhos. 

- Você espera dublar mais personagens com a Milla? 

R= Claro! (Risos)...Quero sempre dublar a Milla! No Resident Evil e também em outros filmes, só que não depende de mim, existem outras coisas, o cliente, o estúdio, a cidade etc...

Pode mandar um recado pra nossos visitantes? 


OBRIGADO pelo carinho de todos que gostam do meu trabalho, o combustível do artista são os aplausos. Meu marido Mauro Castro sempre fala isso, e ele tem razão! Beijos. 
Definindo Resident Evil (Entrevista): Silvia Goiabeira (Dubladora de Alice) Reviewed by Unknown on 13:08:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.