Top Ad unit 728 × 90

Divulgada as primeiras impressões + Trailer novo de Umbrella Corps

Como todos sabem, Umbrella Corps (Spin-Off de Resident Evil) poderá ser jogável na Tokyo Game Show 2015 e alguns site como o Kotaku e Polygon jogaram o jogo e divulgaram suas primeiras impressões. 

O Kotaku comenta sobre a decisão da Capcom de criar um jogo de tiro para comemorar os 20 anos da série: 
''É muito estranho. Quando você pensa em Resident Evil, você não pensa em jogos de tiro multiplayer. Existem um monte de jogos de Tiro Online, mas só existe um Resident Evil. Isso deixa os fãs com uma pulga atrás da orelha''.

Segundo a analise do Kotaku, os mapas fazem o jogador sentir a tensão em um ambiente Claustrofóbico. E, cada personagem é equipado com um Zombie Jammer um tipo de equipamento que fica nas costas do personagem que faz com que os zumbis não o detecte. Atirando no Zombie Jammer do adversário,  ele passa a ser atacado por hordas de zumbis. 

''Os controles não parecem tão sólidos como deveriam ser''. Diz o Kotaku. O jogo também é meio travado e tem o framerater bem estável. 

O Kotaku ainda diz que o jogo precisa convencer muito em um mercado que hoje em dia está cheio de jogos de tiro. 

Já na preview do Polygon, o jogo é chamado de ''Um Couter Strike com zumbis''. Também falam sobre o imenso arsenal do jogo ''Nossos soldados estavam equipados com muitas armas, granadas e outros tipos de ferramentas. Haviam três carregamentos diferentes - ataque, curto alcance e tático - e cada uma possuía uma mistura de Rifles semi-automáticos, escopetas, pistolas, granadas e um explosivo chamado ''Jammer Buster'' que é capaz de interferir o Zombie Jammer. 

O Polygos também diz que os zumbis não são grande ameaças. Eles podem ser encontrados em vários lugares do cenário enquanto a batalha acontece. As criaturas podem ser usadas como escudos de defesa e são ''ativadas'' após a destruição de um Zombie Jammer. 

Além das primeiras impressões divulgadas, a Capcom também divulgou um trailer Live Action do jogo em sua conta no youtube, confira abaixo: 


Umbrella Corps tem lançamento previsto para o inicio de 2016 para as plataformas PC e Playstation 4. 
Divulgada as primeiras impressões + Trailer novo de Umbrella Corps Reviewed by Unknown on 12:12:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.