Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | (RUMOR) Revelado novos detalhes sobre a trama do game


Se você tem medo de spoilers, não continue a ler esse texto. Um usuário do Reddit conhecido como AvidExpert publicou, no fórum, uma série de informações sobre Resident Evil 7 que teriam sido dadas por um funcionário da Capcom (na qual ele não revelou o nome, a fim de proteger a identidade e o trabalho do informante). Muitas delas revelam novos personagens, inimigos e armas do game. Abaixo, confira uma lista de informações vazadas: 




- Um sistema de escolha de diálogos terá um grande destaque, e poderá mudar o curso do jogo, incluindo o final: 

Isso é bem interessante, já que Resident Evil nunca chegou tão longe quanto o sistema de escolhas estilo Mass Effect, mas a trilogia original fez algo parecido. Na franquia, esses tipos de escolhas eram bastante complexos, as menores decisões poderiam acabar decidindo quem vive e quem morre na trama. Isso está presente nas três versões de Resident Evil 1 (Clássica, Director's Cut e Remake) e Resident Evil 3: Nemesis, na qual você tinha que fazer escolhas oportunas que iriam impactar na direção que o jogo iria tomar. Resident Evil 2 não tem algo tão robusto quanto esses dois, mas haviam duas versões alternativas da história em quatro campanhas, onde haviam um punhado de opções que poderiam afetar sua jogatina no cenário B. 

- Sua primeira arma será um canivete suíço: 

Isto não é uma grande surpresa. Considerando que em Resident Evil 7 vamos ter um personagem comum sem grande habilidades, isso faz sentido. Não faria sentido uma pessoa normal ser enviada com facas de combate assim como nos jogos anteriores. No entanto, um canivete suíço é muito comum; não é uma grande arma, mas pelo menos é alguma coisa. 

- Há cutscenes, mas por um tempo bem limitado. 
- Os VHS vão servir para resolver puzzles e muito mais. 

- Os personagens mostrados na CEDEC não são Ethan e nem Mia: 

Enquanto nós tínhamos apenas algumas teorias, o usuário confirma que aqueles não são Ethan ou Mia (a mulher que jogamos na demo Lantern que, presumivelmente, é esposa do Ethan). Eles são personagens importantes para a história, mas como exatamente ainda é um mistério. 

 - Chefes mutantes retornam, incluindo um que está submerso na água: 

O usuário descreve esse como "Uma criatura larga, um enorme gigante debaixo d'água". Resident Evil teve grandes chefes, como a Plant 42, além do Del Lago e Haos nos jogos modernos. 

- A pessoa na cadeira de rodas é uma mulher chamada Camille:

Não houve nenhum fim de especulação em torno desta pessoa, pensamos que talvez fosse, de algum forma, Oswell Spencer, um envelhecido Albert Wesker, ou um homem chamado Wesker (a pessoa encarregada pelo projeto W, que deu origem a Albert e Alex), mas parece que estamos todos errados. 

 - Lucas Baker, filho de Margueritte, será um personagem de destaque no jogo: 

Considerando que ele é descrito como uma pessoa ruim por Andre, na primeira demo, é muito possível que ele pode ser a força central por trás de tudo isso, incluindo a criação do novo vírus (que ainda não tem um nome oficial revelado). 

- Personagens clássicos de Resident Evil vão retornar: 

A Capcom afirmou que nenhum personagem clássico vai retornar. Enquanto o usuário diz que eles estão mantendo o retorno em segredo, onde ele revelou que um dos personagens que irão retornar será Chris Redfield. Eu não acho que ele será um personagem importante na trama, mas ele pode aparecer com um esquadrão da B.S.A.A no final do jogo. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | (RUMOR) Revelado novos detalhes sobre a trama do game Reviewed by Unknown on 04:28:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.