Resident Evil 7 (Biohazard) | Custos da produção aumentaram por conta do VR
Como todos nós sabemos, uma das grandes novidades de Resident Evil 7 (Biohazard), que foi anunciado durante a E3 2016, foi a compatibilidade com a Realidade Virtual (VR) que, por sua vez, aumentou o custo da produção do game, onde foi revelado pela Capcom em um Q&A com os desenvolvedores.
“Certos aspetos foram exigidos para tornar o jogo compatível com a VR, como as necessidades gráficas que são mais complexas que antes, por isso houve um aumento no investimento no desenvolvimento,” foi explicado num novo Q&A sobre o primeiro trimestre.Porém, a Capcom se mostrou confiante em que suas ferramentas permitiam que os custos permanecessem no mínimo:
“Acreditamos que tivemos sucesso ao otimizar o nosso processo de desenvolvimento através de tecnologias fundamentais incluindo o nosso sistema de scanning 3D, iluminação e sombras, que nos permitiu minimizar os custos adicionais enquanto alcançávamos desenvolvimento de elevada qualidade.”
Resident Evil 7 (Biohazard) será lançado no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. No console da Sony, o jogo terá suporte a realidade virtual do Playstation VR.
Resident Evil 7 (Biohazard) | Custos da produção aumentaram por conta do VR
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