Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Vendetta | Chris, Leon e Rebecca em novas imagens da animação


Apesar de RE7 apresentar um grupo de novos personagens e vilões, as atividades não param no resto do universo de Resident Evil. Sim, enquanto Ethan Winters enfrenta puro terror em Dulvey, Louisiana, Chris, Leon e Rebecca retornam em Resident Evil: Vendetta, para enfrentar uma nova ameaça. Já temos dois trailers que mostram um pouco da nova animação, que é uma continuação de Resident Evil: Condenação, de 2012, e graças à loja on-line japonesa da Capcom, nós adquirimos algumas imagens novas, porém em baixa resolução do próximo filme. 

O primeiro conjunto de imagens mostra Rebecca Chambers, uma das sobreviventes do incidente da Mansão, agora trabalhando no que podemos supor ser um laboratório da B.S.A.A. Está é a primeira aparição de Rebecca na série desde o primeiro Resident Evil, e é bom vê-la novamente. Ela está em seus trinta e poucos anos agora, e passou a se tornar uma pesquisadora e conselheira da B.S.A.A. 



Agora, será muito bom ver Chris e Rebecca juntos novamente, e eu estou esperando alguns momentos reflexivos sobre suas aventuras anteriores (talvez até um curto flashback de RE1, como os os flashbacks de RE2 em RE: Degeneração). De qualquer maneira, será divertido ter uma parte do grupo original de volta. 



Finalmente, temos algumas imagens de Leon, que...bem, é Leon. Fazendo coisas que só ele faz. Ele está em uma situação única aqui, já que ele nunca conheceu de fato Rebecca, embora ele parece ter já conhecido Chris antes daquele fatídico momento em Resident Evil 6, apesar deles nunca se cruzarem em qualquer história de RE antes. Eu realmente não tenho muito a dizer sobre essas duas imagens. 

É isso por enquanto, embora fique atento, tenho certeza que vamos estar recebendo outro trailer em breve. O lançamento japonês está chegando, em 27 de maio, e é possível que o lançamento nos EUA não demore muito também. Há também um par de novas camisas e remendos disponíveis na loja japonesa da Capcom, apenas para o filme. Vamos mantê-lo atualizado. 

Resident Evil: Vendetta | Chris, Leon e Rebecca em novas imagens da animação Reviewed by Unknown on 06:59:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.