Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Franquia vai ganhar reboot nos cinemas, profetiza produtor


Samuel Hadida, um dos produtores da franquia em live-action de Resident Evil com a atriz Milla Jovovich, acredita que a popular série de filmes deve ganhar uma nova versão futuramente. 

No entanto, se Resident Evil de fato voltar um dia, não teremos o retorno de Alice: “Após O Capítulo Final, eu tenho certeza que a franquia ganhará seu reboot. Homem-Aranha fez isso. Por que não Resident Evil? Você pode voltar à ideia original, o início de tudo. Você pode tirar personagens. Você pode evoluir. Você pode viver com esse mundo muito facilmente. Você sabe, os personagens foram mortos e eles ainda estão ali”, afirmou. 

“O sucesso da franquia ao longo desses 15 anos se deu pois mantemos a mesma equipe em todos os filmes. Paul Anderson tem sido o roteirista e mantido a evolução dos personagens. Ele adicionou todos os elementos dos jogos nos filmes”, concluiu Samuel. 

Como a franquia baseada em jogos mais popular da história, Resident Evil teve 6 filmes lançados entre os anos de 2002 e 2017. 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Franquia vai ganhar reboot nos cinemas, profetiza produtor Reviewed by Unknown on 16:55:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.