Top Ad unit 728 × 90

Guia: Resident Evil 7: Biohazard | Saiba quais são todas as referências e easter-eggs do game


Resident Evil 7: Biohazard chegou e traz uma série de coisas que ajudam a conectar o game a franquia principal. Então, nós separamos todas elas para que você possa saber. 


AUTORIDADE FAMILIAR: Um livro chamado "The Unveiled Abyss", que pode ser encontrado na sala de estar do Bakers, foi escrito pelo ex-chefe da B.S.A.A., Clive O'Brian, de Resident Evil: Revelations. 

A B.S.A.A. é a organização em que os protagonistas da série Chris Redfield e Jill Valentine trabalham - ou pelo menos, trabalharam - para. 




UMA REPÓRTER FAMILIAR: Um dos primeiros de muitos arquivos encontrados na propriedade Baker é um jornal escrito por Alyssa Ashcroft, de Resident Evil: Outbreak. Onde ela, aparentemente, deixou as ruínas de Raccoon City para cobrir os recentes acontecimentos em Dulvey, Louisiana. 



UMA FOTO DE ONDE TUDO COMEÇOU: Uma foto no Salão Principal da casa Baker mostra um local bem conhecido pelos jogadores de Resident Evil: as Montanhas Arklay. 

A foto também é descrita como "Montanhas Arklay, 07 de julho de 1991", o que significa que ela foi tirada (talvez pelo próprio Jack Baker?) sete anos antes dos eventos de Resident Evil 0 e o primeiro game de 97. 


16 anos após o pesadelo de Raccoon City, os sobreviventes ainda estão sofrendo. 


COMO ESTÃO VIVENDO AS PESSOAS QUE SOBREVIVERAM A RACCOON CITY? Não muito bem, é o que diz esta revista encontrada dentro do navio naufragado no game. Se sua cidade foi explodida pelo governo depois de um surto de zumbis, talvez tudo estivesse dando mal também. 




ESPERA...ISSO É ALGO MUITO CONFUSO: A conclusão de Resident Evil 7 é agraciada por ninguém menos que o próprio Chris Redfield. Mas, estranhamente, Redfield é transportado para a Louisiana em um helicóptero da Corporação Umbrella. 

Antes da aterrisagem, Redfield dá a Ethan uma arma poderosa, usada para matar Eveline. O apelido da arma? Albert, presumivelmente nomeada após a morte do inimigo de Chris, Albert Wesker.  
Guia: Resident Evil 7: Biohazard | Saiba quais são todas as referências e easter-eggs do game Reviewed by Unknown on 11:39:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.