Top Ad unit 728 × 90

Especial | De 2002 a 2017: Relembre a trajetória de Alice na franquia Resident Evil


Quinze anos se passaram, seis filmes foram feitos e mais pessoas se tornaram fãs ao redor do mundo. Que não se sentiu inspirado pela história de Alice (Milla Jovovich)? 

Baseado nos jogos de mesmo nome da Capcom, a franquia Resident Evil chegou como mais uma franquia de ação e se tornou muito mais do que isso: destacou a presença de uma protagonista independente que, mesmo no meio de todo o caos de seu mundo, consegue demonstrar força e sensibilidade por aqueles que amam na batalha contra a Umbrella Corporation. 

O primeiro filme introduzia a história, o segundo e o terceiro deixaram um gostinho de quero mais, o quarto e o quinto terminaram com um baque daqueles e o sexto e último poderá ser conferido nas telonas na próxima quinta-feira(26). 

Para você não ficar perdido, a atriz Milla Jovovich faz uma retrospectiva dos principais momentos da história dos cinco primeiros longas e apresenta a trama do novo com um pouco de humor. Quem aí está ansioso? Assista abaixo (em breve com legendas em português do Brasil)


Especial | De 2002 a 2017: Relembre a trajetória de Alice na franquia Resident Evil Reviewed by Unknown on 17:19:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.