Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7: Biohazard | Capcom quer vender mais de quatro milhões de unidades do game


Em seu mais recente relatório financeiro, a Capcom demostrou a intenção de vender pelo menos 4,5 milhões de cópias de Resident Evil 7: Biohazard. O título conta com a maior estimativa de vendas entre os jogos da companhia, que pretende atingir a marca até o final do ano fiscal 2016, que se encerra em março de 2017. 

Os números seriam capazes de colocar o título na lista dos dez mais vendidos na história da companhia, e à frente de outros grandes nomes da franquia, como Resident Evil 6 e CODE: Veronica XO também relatório exibe estimativas de vendas para outros games da empresa. Dead Rising 4 e Monster Hunter XX tem total de vendas estimadas em dois milhões de cópias comercializadas. 

A alta expectativa de vendas de Resident Evil 7: Biohazard é mais uma amostra de que a Capcom está apostando alto no título. O game tem como principal missão atingir públicos maiores do que os fãs de tiro, e atrair os fanáticos por jogos de survivor horror novamente para a franquia.

A previsão, porém, pode ser considerada ousada, para não dizer exagerada. Por mais que a empresa confie no game que deve lançar em breve, a fé depositada em RE7 parece ser maior do que a expectativa dos próprios jogadores. 

Resident Evil 7 tem previsão de lançamento para o dia 24 de janeiro de 2017, para PC, Playstation 4 e Xbox One. A versão para Playstation 4 contará com suporte ao dispositivo de realidade virtual, o Playstation VR, bem como suporte à resolução 4K e renderização melhorada de gráficos utilizando a técnica HDR. O jogo também terá suporte ao HDR no Xbox One Scorpio, concorrente direto do PS4 Pro.
Resident Evil 7: Biohazard | Capcom quer vender mais de quatro milhões de unidades do game Reviewed by Unknown on 12:30:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.