Top Ad unit 728 × 90

Tokyo Game Show 2016 | Conheça o estande da Capcom no evento


Resident Evil 7 passa, atualmente, por aquela que provavelmente é sua última grande exibição para o público. O game está disponível em cabines jogáveis bem no centro do estande da Capcom na Tokyo Game Show 2016, evento que começou hoje e vai até domingo na capital japonesa.

O estande também possuía cabines para teste com o PlayStation VR. A demo disponível provavelmente era a Beginning Hour, já que Lantern não teria sido adaptada para o periférico. Se você achou que as filas da Brasil Game Show eram longas, repense. Na Tokyo Game Show a fila para testar Resident Evil 7 em uma das 4 cabines com VR bateu 4h de espera. Nas cabines sem VR, a espera era de 1h

O espaço da desenvolvedora na feira não contém apenas Resident Evil 7, mas também dedica lugares a Resident Evil: Vingança (Vendetta), o novo filme de animação da franquia, e Resident Evil 6: O Capítulo Final, que chega em Janeiro aos cinemas. No Capcom Premium Theather, vídeos dos próximos lançamentos da companhia são exibidos em sucessão.

A divulgação de novidades, porém, continua fraca, mesmo após um stage show que contou com a presença de produtores do título. Resident Evil 7 está disponível na mesma versão demo que chegou nesta semana na internet. A diferença é que, desta vez, uma amostra mais completa também está presente. Além disso, um novo trailer também foi divulgado durante a feira.

Confira todas as imagens na galeria abaixo. Via Biohazard France e Capcom Unity Japan.






Tokyo Game Show 2016 | Conheça o estande da Capcom no evento Reviewed by Unknown on 15:54:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.