Top Ad unit 728 × 90

Tokyo Game Show 2016 | Assista às conferências de Resident Evil no evento



Durante a semana, a Tokyo Game Show 2016 recebeu os produtores de Resident Evil para dois paineis dedicados aos 20 anos da franquia. Agora, as conferências completas estão disponíveis no YouTube, cortesia da CapcomChannel.

                      

Com a participação dos produtores Masachika Kawata e Tsukasa Takenaka, na primeira palestra onde foram abordadas as última novidades sobre o próximo jogo da série numerada Resident Evil 7: Biohazard. Tivemos os primeiros detalhes concretos da trama como personagens e enredo. É possível ver o recém lançado trailer do game, seguido de algumas imagens inéditas. O painel pode ser visto, na íntegra, acima.

                      

Com os produtores Hiroyuki Kobayashi e Masachika Kawata, a segunda palestra aborda o aniversário de 20 anos da série, com uma verdadeira celebração no palco da feirae também os dois filmes que estão em produção: Resident Evil: The Final Chapter e o novo filme em CG, Resident Evil: Vendetta. A expectativa é alta porque é a primeira vez que teremos informações mais concretas sobre o novo filme em computação gráfica que foi anunciado ano passado.
Tokyo Game Show 2016 | Assista às conferências de Resident Evil no evento Reviewed by Unknown on 06:36:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.