Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Demo 'The Beginning Hour' pode expirar dia 15/09


Um usuário do Reddit chamado MarbleGoat notou que nós podemos estar perto de uma atualização, uma nova demo, ou que talvez que ela vá além da exclusividade para usuários Plus! Então, ao acessar a página de download da demo na PlayStation Store, usuários da PlayStation Plus européia que ainda não baixaram a demo recebem a mensagem de que o conteúdo está disponível apenas de 14/06 (quando estreou) até 15/09:





Seria ótimo se, pelo menos, isso significa-se que outras plataformas irão finalmente ter a chance de experimentar a demo (estendida ou não). Eu tenho um PS4, mas sei que eu estaria agonizando por não ter acesso a ela. Acredito que nós apenas precisamos esperar. 

Estamos na semana da Tokyo Game Show e muitas novidades sobre Resident Evil 7 e os filmes em produção estão sairão nos próximos dias, já que a Capcom tem duas transmissões especiais de Resident Evil agendadas para os dias 16 e 17 de setembro. Fiquem aqui de olho no Resident Evil Brasil para não perderem nenhum detalhe! 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Demo 'The Beginning Hour' pode expirar dia 15/09 Reviewed by Unknown on 14:42:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.