Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 6: O Capítulo Final | Eu vou sentir uma grande falta de tudo isso, diz Milla Jovovich


Em entrevista ao site Variety, a atriz Milla Jovovich (Alice) afirmou que vai sentir uma grande faltada franquia de filmes após o “arco de Alice”, que vai ser encerrado no sexto longa da série, Resident Evil 6: O Capítulo Final. Ela não entrou em detalhes sobre a produção do filme, mas diz que a edição já está em processo de finalização. 
“Eu sinto que, no momento, estou no meio do processo de aceitação, de alguma forma. Meu marido está terminando a montagem e logo mais iremos começar a fazer as coletivas de imprensa. Eu vou sentir uma grande falta de tudo isso. Normalmente, a cada dois há três anosnós já estávamos de volta para filmar outro. Acho que logo mais eu vou dizer, ‘Uau, eu realmente sinto falta de Alice e eu sinto falta daquela franquia’. Mas para o momento, tudo ainda é muito recente”, afirmou.
Milla Jovovich estará acompanhada do elenco do filme na New York Comic-Con, que acontece no dia 7 de Outubro, onde uma prévia será exibida. Muitos personagens grandes devem morrer no longa, que marca “o fim da saga”. O filme estreia em 26 de janeiro de 2017. 
Resident Evil 6: O Capítulo Final | Eu vou sentir uma grande falta de tudo isso, diz Milla Jovovich Reviewed by Unknown on 16:01:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.