Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 7 (Biohazard) | Confira mais informações sobre o game


Durante CEDEC (Developers Conference Computer Entertainment), que ocorreu no Japão, a Capcom mostrou um quadro de fotográfias de Resident Evil 7 (biohazard). Tudo para demostrar o novo sistema que eles estão usando para criar elementos o mais próximos possíveis da realidade. A técnica, chamada de fotogrametria, é uma maneira de fotografar objetos e recriar texturas exatas de superfícies e pontos digitalmente. Parece ser uma técnica bastante nova para o desenvolvimento do jogo, mas tudo isso começou a ser desenvolvido em 2014, com jogos como The Vanishing de Ethan carter. Bem, estamos recebendo Resident Evil 7 de um grande jeito, já que o uso da técnica aumenta ainda mais a realidade do jogo, sendo uma ótima maneira de criar modelos foto-realistas de um jogo para, em seguida, construir.



Então, a Capcom tem constrúido um estúdio de digitalização 3D, não apenas para Resident Evil 7, mas para futuros projetos (RE2:Remake, talvez!?). Eles criaram maquiagens de criaturas no mundo real, pegando atores reais, aplicando efeitos e, em seguida, digitalizando-os para o jogo. Eles mostraram uma versão real de Jack Baker, onde o ator recebe sua maquiagem para depois começar o processo de digitálização. Vendo o assustador e desagradável homem de família na vida real é...honestamente, interessante. Nós só tivemos breves aparições dele e de sua esposa, por isso é incrível obtermos alguns detalhes sobre esta nova ameaça.


Claro, a grande surpresa aqui para os fãs de longa data é a revelação do retorno de zumbis. Sim, você leu certo - Resident Evil 7 parece trazer, com certeza, os bons e velhos amigos dos jogadores. Vários dos efeitos de maquiagem mostrados são claramente de zumbis. Eles revelam que não apenas zumbis, mas também outros tipos de criaturas estão sendo construidos com peças de carne. 

Eles também mostram o que será, provavelmente, uma parte do elenco de personagens do jogo. Obviamente, não podemos dizer com certeza se esses personagens que aparecem nas artes vão estar no jgo final, embora nós tenhamos visto Pete na primeira demo. Há algumas caras novas aqui, desde que eu só posso afirmar que um deles é o Ethan, o protagonista do game. Obviamente, o jgo é em primeira pessoa, o que significa qque não seremos capaz de ver o rosto dele, mas com um tal nível de dedicação ao realismo, há chances de que podemos começar a ver reflexos ou talvez fitas de vídeo. Tudo é possível. 



Há também uma mulher loira, que talvez seja a Mia, da demo Lantern. Ela é, presumivelmente, a esposa desaparecida de Ethan, então provavelmente veremos ela várias vezes durante todo o jogo. 


Em seguida, temos outro candidato em potencial que possa ser o Ethan, com uma jaqueta e calças jeans rasgadas. O nível de detalhes que eles mostram é simplesmente incrível, estou verdadeiramente surpreendido. 



Por último, mas não menos importante, um soldado, que é algo que eu não esperava ver em Resident Evil 7. Ele pode ser da B.S.A.A, mas quem sabe. Embora eu não me preocuparia, os desenvolvedores têm sido muito claros sobre o rumo do jogo. Em toda a probalididade, não veremos muito desse cara, seja lá quem for. 



Isso parece familiar. Obviamente, nada está confirmado...mas nós parecermos de um inventário bastante limitado em RE7, e para não deixar as coisas simplesmente no chão assim como em Resident Evil 0...isso significa que nossos velhas amigas, caixas de itens, estão de volta. 

Além do mais, eles também utilizaram a técnica de fotogrametria em mais do que apenas atores, mas também criaram várias áreas do ambiente (incluindo aquela sala de janta da primera demo). Alguns desses materiais são realmente incríveis, a partir de árvores e formações rochosas, além de folhas e o solo. Eles também parecem ter feito alguns bonecos de vodu assustadores, bem como miniaturas que estão digitalizando. É incrível. Também parece que algumas mortes sanfrentas do jogo estão recebendo o mesmo tratamento, como podemos ver o que se parece um tiro de espingarda na cabeça. É assustador. 

Resident Evil 7 (BIOHAZARD) retorna ao mundo do survival horror no dia 24 de Janeiro de 2017 para Xbox One, Playstation 4 e PC. 
Resident Evil 7 (Biohazard) | Confira mais informações sobre o game Reviewed by Unknown on 06:43:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.