Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Revelations | Capcom pretende continuar com a sub-franquia


A franquia Resident Evil tem seguido rumos muito interessantes ao longo de sua evolução. Começando por Resident Evil 4, quando os principais títulos numerados aderiram a ação imparável. E então veio Resident Evil: Revelations. 

Com o primeiro jogo de Revelations trazendo Chris Redfield e Jill Valentine juntos novamente, a Capcom deu aos fãs uma experiência que combina elementos do terror clássico da série com o estilo moderno, tudo ao mesmo tempo, contando uma história que preencheu lacunas entre Resident Evil 4 e 5. Já Revelations 2 foi um caso um tanto quanto semelhante, mas mergulhando mais para o Survivor Horror do que para a ação, enquanto que, finalmente, trouxeram Claire e Barry em uma história ambientada entre Resident Evil 5 e 6. Então, qual rumo Revelations 3 deve seguir?


O produtor Michiteru Okabe e o diretor Yasuhiro Anpo têm discutido sobre a sub-franquia Revelations em um recente vídeo que mostra uma série de entrevistas com os desenvolvedores que comemoram os 20 anos da franquia. Nela, eles expressam interesse em criar outro Revelations. E vai mais uma vez servir como uma ponta narrativa entre os principais jogos numerados (provavelmente entre o 6 e o 7). Eles vão manter o horror, também, pelos fãs. 




Resident Evil: Revelations | Capcom pretende continuar com a sub-franquia Reviewed by Unknown on 14:27:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.