Top Ad unit 728 × 90

No Japão, Resident Evil vai ganhar perfume inspirado no T-Vírus e Spray de Socorros


Ao longo dos anos, Resident Evil ganhou um número enorme de objetos muito legais que estão presentes nos jogos, e que qualquer fã queria ter a chance de pôr as mãos. Então agora nós teremos um perfumo que é inspirado no T-Vírus, será que é uma boa ideia usá-lo? 



O Perfume vem em uma garrafa com um rótulo que tem semelhança com o recipiente de vidro onde o T-Vírus é contido e estará a venda pelo preço de 4.200 Ienes (respectivamente $37,25 Dólares). Até aí tudo bem, mas o que mais importa é o cheiro do perfume. Mantendo o T-Vírus em mente, ele terá um cheiro muito forte que se espalha em todo canto. Na descrição do produto, eles alertam que os usuários tenham cuidado ao pulverizar o perfume! Agora nós, fãs de Resident Evil, podemos fazer o trabalho sujo da Umbrella Corporation e começar a espalhar o T-Vírus por onde é que seja a partir do dia 26 de Março. 

O Café de Resident Evil no Japão também começará a vender um spray desodorante por 1.300 Ienes (US$ 11,50 Dólares), que obviamente é inspirado no spray de socorros dos jogos da franquia. Ele estará a venda a partir do dia 2 de Abril. Agora você vai ter um spray de socorros em mãos em caso de emergência do mau cheiro! 




Os produtos serão limitados, então se você não quer perder essa, corra para o Japão e garanta já o seu o mais rapidamente possível. 
No Japão, Resident Evil vai ganhar perfume inspirado no T-Vírus e Spray de Socorros Reviewed by Unknown on 04:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.