Top Ad unit 728 × 90

Especial: Resumo completo do Chat com Milla Jovovich no Twitter



Durante o tão esperado chat com Milla Jovovich no Twitter que aconteceu hoje durante a tarde; a atriz que volta como Alice em Resident Evil: The Final Chapter, falou um pouco sobre as criaturas e outros elementos presentes no novo longa. Segundo ela, vão existir várias criaturas trazidas dos jogos - em destaque Resident Evil 6 - no filme, além de Cães, Zumbis e Lickers.

A atriz afirma que os J'avos e Bloodshoots farão sua primeira aparição no longa. Ambas as criaturas são trazidas do jogo Resident Evil 6; abaixo confira uma descrição sobre cada uma delas:


Bloodshoots: As criaturas são resultados de uma mutação causada pelo C-Vírus em zumbis. Quando um zumbi vai se transformar, ele expõe os músculos, descartando totalmente a pele. Eles possuem uma enorme força física e são muito mais ágeis que os zumbis comuns. Os zumbis que estão prestes a se transformar apresentam um tom vermelho nos olhos e cabeça; Eles pulam em suas vítimas e mordem seu pescoço e também atacam com as próprias mãos.


J'Avos: Quando o C-Vírus é injetado em um ser humano ele o deixa mais forte, agressivo e os da o poder de regeneração, já que o vírus fica em constante mutação e a o ser atingido, ele destaca a mutação na parte danificada do corpo. Eles também são muito inteligentes, assim sendo capazes de usar armas de fogo, pilotar carros e motos, e até mesmo se comunicarem com os outros J'Avos de seu grupo. Eles também possuem uma aparência humana.

Como já havíamos especulado antes, a atriz finalmente confirma que Jill Valentine, Leon Kennedy, Ada Wong, Becky, Rain e Angela não vão retornar, mas que se pudesse traria todos de volta em um ''The Final Chapter Parte 2''. Ela também afirma que o filme está incrível, e que todos trabalharam muita para torná-lo o mais incrível e real possível. 

E em resposta a nós, a atriz diz que definitivamente Alice se abraçou a quem ela é e o que ela se tornou, e que a personagem está mais forte e confiante. O filme também é mais cru e mais corajoso que o último (Resident Evil 5: Retribuição), a ação estará ainda melhor e será muito realista, e de que não haverá muita câmera lenta nas cenas de ação. 

Resident Evil: The Final Chapter será lançado no dia 27 de Janeiro de 2017, e também começara a ser editado na próxima semana, tendo possivelmente seu primeiro teaser divulgado em breve. 

Especial: Resumo completo do Chat com Milla Jovovich no Twitter Reviewed by Unknown on 14:09:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.