Top Ad unit 728 × 90

Top 5: Cenas Deletadas de Resident Evil: Retribuição

Não é segredo pra ninguém que os grandes filmes de Hollywood são praticamente feitos de cenas deletadas. Muitos filmes como Resident Evil 5: Retribuição tem cenas deletadas que mudam todo o rumo do enredo, então confira abaixo 5 Cenas Deletadas de Resident Evil 5: Retribuição que podem (ou não) mudar completamente seu ponto de vista do filme em nossa primeira edição do Top 5!

5 - Retribuição poderia ter sido mais violento:

Retribuição poderia mostrar uma luta de forma brutal e violenta, mas por conta de ter que ser um filme acessível a faixa etária indicada, praticamente não se vê nada muito violento no filme. Algumas cenas deletadas abraçam mais a violência necessária, como a cena onde um grupo de zumbis ataca o grupo de Alice que se inicia uma batalha no metro escuro Russo. Essa cena deixaria o filme mais interessante e assustador. 

4 - Cena Estendida do Subúrbio: 












O Casal Alice e Toddy é lindo em Resident Evil 5: Retribuição, mas infelizmente foi um ponto pouquíssimo trabalhado no longa. Pois bem, uma cena deletada do começo do filme teria aquecido e acalentado de forma mais aprofundada no enredo do filme. 

Confira a cena logo abaixo:

  
3 - Caminhada de Alice e Ada em Nova York e interação de Jill com sua equipe de soldados: 



Depois da luta contra os Axeman, Alice e Ada são atacadas por Rain Ocampo (Outro Clone) desta vez transformada em zumbi, Alice a mata e logo entra em debate com Ada de como ela pode estar lá sendo que a mesma já foi morta a 5 anos atrás, Ada logo começa a falar dos clones que a Umbrella anda criando. A Outra cena mostra Jill e sua equipe na busca por Alice. 

Confira as cenas logo abaixo: 


Essas cenas poderiam deixar o filme mais completo e informativo, e diga-se de passagem, bom pra caramba! Essa cena adicional e algumas outras que serão mostradas abaixo poderiam ser o necessário pra arrumar toda a bagunça da versão do cinema, aprofundando muito mais a trama e deixando o clima do filme muito melhor.

2 - Alice e Ada conversam sobre o clone Becky e como ele pode interferir na missão: 














Existe uma cena deletada em Retribuição, onde vemos Alice e Ada entrando em confronto antes da batalha no Subúrbio. As parceiras conversam sobre o porque de Alice estar levando o clone de Becky junto, podendo ela atrapalhar a missão.

confira a cena logo abaixo: 
 


1 - Alice é capturada por Jill durante a batalha no Arcadia: 










Logo após Alice ser jogada no mar com a explosão do V-22 durante a batalha do navio Arcadia, enquanto afunda, Jill Valentine e alguns soldados da Umbrella a pegam de volta para um V-22 que está a espreita em cima deles. Jill leva Alice para o helicóptero e lá coloca um aparelho P-30 em Alice para que ela não reaja e ataque alguém.

Nós achamos que essa ideia de cortar cenas em prol de encurtar o filme ou por conta da faixa etária, não faz muito sentido. Acaba não sendo o usual. Cenas importantes pro enredo do filme foram deixadas de fora, o deixando raso. 

Talvez se a Sony tivesse colocado todo o material extra no DVD e Blu-Ray, sabendo de todo o potencial da franquia Resident Evil, poderia significar um faturamento extra através de uma edição especial ou estendida do filme. Além de ''alimentar'' o enredo do filme, isso aumentaria o interesse dos fãs no longa, já que os fãs da franquia cinematográfica assistiriam o filme várias vezes. 

Fiquem ligados no site para em breve lerem mais uma edição do top 5 Resident Evil. 
Top 5: Cenas Deletadas de Resident Evil: Retribuição Reviewed by Unknown on 13:58:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.