Top Ad unit 728 × 90

Dublê de Milla Jovovich sai do coma após acidente no set

Depois de um grave acidente no set de filmagens de Resident Evil: The Final Chapter após se chocar com um apoio de uma câmera e duas semanas em coma induzido, a dublê de Milla Jovovich, Olivia Jackson, finalmente sai do coma e já está se recuperando bem. 

Depois de acordar do coma, a dublê e atriz fez uma postagem em sua página (de perfil) no facebook e comentou sobre os seus (muitos) sintomas: 

''Duas semanas em coma, hemorragia cerebral, inchaço no cérebro, artéria principal do pescoço rompida, rosto esmagado e esfolado, costelas quebradas, braço paralisado, escápula despedaçada, clavícula quebrada, úmero, rádio e ulna quebrados, uma ferida aberta, um pedaço de aço perdido, polegar amputado, dedos dilacerados, 5 nervos da coluna danificados... Esse não foi meu dia mais divertido no set de filmagens.''
 Depois disso ela agradeceu pelos vários apoios e orações por ela, acrescentando que tudo isso ajudou muito para sua recuperação. 

É inacreditável o jeito como ela conseguiu aguentar toda essa série de sintomas e um milagre por ela ter sobrevivido ao acidente. Nós esperamos que ela se recupere o mais rápido possível. 


Dublê de Milla Jovovich sai do coma após acidente no set Reviewed by Gabriredfield on 13:34:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.