Top Ad unit 728 × 90

[ATUALIZADO] Capcom pede opinião dos fãs sobre Resident Evil 2: Remake

Nós sabemos que existem muitos fãs que pedem a muito tempo o lançamento de um Remake do clássico Resident Evil 2, e parece que ainda temos esperanças para que um dia isso se concretize. 

Hoje a Capcom, através do facebook oficial de Resident Evil, pediu a opinião dos fãs sobre um Remake de Resident Evil 2, confira a tradução da legenda abaixo: 


''Olá fãs de Resident Evil!  
Aqui é a equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom!
Primeiramente, gostaríamos de expressar nosso mais profundo agradecimentos a todos os fãs de Resident Evil, por sua enorme paixão, entusiasmo e apoio contínuo à franquia Resident Evil. 
 Entusiamo sobre um remake de Resident Evil 2 é algo que temos ouvido de vocês ao longo dos anos, e ganhou uma recente atenção na mídia. 
No entanto, como a equipe cuida da franquia, não sabemos exatamente como nos sentimos a respeito desta abordagem, e gostaríamos de perguntar sua opinião honesta e franca sobre o ''Resident Evil 2: Remake'' e que identidade a franquia deve ter. 
Para ler a postagem original em inglês, clique aqui.

[ATUALIZAÇÃO] 


Depois de pedir a opinião dos fãs sobre Resident Evil 2 Remake, a capcom postou uma nova mensagem na página oficial de Resident Evil, o que dar a entender de que o jogo pode realmente acontecer: 


Olá, fãs de Resident Evil!
Aqui é o  'H' da Divisão 1 de Pesquisa e Desenvolvimento da Capcom! 
Uau...! 
Meu chefe me disse para ler o post da ''Divisão de P&D 1'' na página do Facebook de Resident Evil, e isto é incrível... Muito obrigado pela sua paixão e contínuo apoio à franquia Resident Evil! 
Ele também me disse... ''Você consegue fazer um jogo merecedor para atender a estes fãs cheios de paixão???'' 
Este pedido me deixa SUPER empolgado....! 
Ainda não temos certeza se o jogo realmente de fato acontecera, tudo deu a entender que sim, mas não vamos nos exaltar tanto e esperaremos por mais notícias. 
[ATUALIZADO] Capcom pede opinião dos fãs sobre Resident Evil 2: Remake Reviewed by Unknown on 11:10:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.