Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil: Apocalipse



SINOPSE: Uma equipe de cientistas determinada a investigar os acontecimentos anteriores na Colmeia, acabam acidentalmente liberando o T-Vírus, que havia matado todos os pesquisadores no local. A contaminação acaba se espalhando por Raccoon City, agora devastada. Para impedir uma catástrofe de proporções ainda maiores, a Umbrella Corporation isola completamente a cidade, deixando todos os habitantes presos. 

DATA DE LANÇAMENTO: 8 de Outubro de 2004

ELENCO: Milla Jovovich (Alice), Sienna Guillory (Jill), Oded Fehr (Carlos), Mike Epps (L.J) e Sophie Vavasseur (Angela).

CURIOSIDADES: 1 - Sienna Guillory baseou seus movimentos como Jill, observando o caminhar e o jeito de Jill em Resident Evil 3: Nemesis. 2 - O Trailer do filme foi um dos mais vistos da internet, com 8,5 Milhões de downloads a partir de Novembro de 2003 a Maio de 2004.  3 - A roupa de Nemesis pesava mais de 60 quilos. O Ator Matthew G. Taylor só poderia permanecer nele por um período de 15 minutos antes que ficasse muito quente. 4 - O Filme usa elementos de Resident Evil 2 (1998) e Resident Evil 3: Nemesis (1999). 5 - O Filme iria se chamar ''Resident Evil: Nemesis'' mas não foi colocado por conta de ''Star Trek: Nemesis.''
Resident Evil: Apocalipse Reviewed by Unknown on 12:56:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.