Top Ad unit 728 × 90

Resident Evil 4: Recomeço



SINOPSE: Em um mundo devastado por uma infecção viral, em que as vítimas tornaram-se mortos-vivos, Alice continua sua batalha mortal contra a Umbrella Corporation. Ela invade a sede da corporação em Tóquio, dirigida pelo impiedoso Albert Wesker e, usando seus poderes, consegue destruí-la, mas recebe uma injeção que faz com que volte as suas condições humanas. Buscando por sobreviventes,  ela reencontra uma antiga amiga que foi atacada por soldados da Umbrella e quase foi capturada. Ao sobrevoar Los Angeles, ela encontra um grupo de sobreviventes cercados por uma multidão de zumbis. O grupo pensa que ela é uma enviada do Arcádia, lugar seguro do qual ouviram falar nas transmissões de rádio. Alice quer saber se o lugar realmente existe ou é uma armadilha, mas para chegar lá eles precisaram escapar de legiões de zumbis e enfrentar a traição de um dos membros do grupo. 

DATA DE LANÇAMENTO: 17 de Setembro de 2010 (Brasil).

ELENCO: Milla Jovovich (Alice), Ali Larter (Claire Redfield), Boris Kodjoe (Luther West), Wentworth Miller (Chris Redfield), Shawn Roberts (Albert Wesker), Kim Coates (Bennett), Spencer Locke (K-Mart) e Sienna Guillory (Jill Valentine). 

CURIOSIDADES: 1 - Durante as filmagens, Milla Jovovich atirou em uma câmera de $100,000. 2 - Ali Larter deixou de participar de sete episódios da série Heroes (2006), a fim de aparecer no filme. 3 - No filme, Claire Redfield veste um colete vermelho, sendo muito semelhante a qual a personagem usa em Resident Evil: Code Veronica. 4 - Esse é o primeiro filme baseado em video-game a ser filmado em 3D e IMAX. 5 - Originalmente, Leon deveria aparecer no filme e iria ser interpretado pelo ator Jensen Ackles. 
Resident Evil 4: Recomeço Reviewed by Unknown on 12:52:00 Rating: 5

Nenhum comentário:

All Rights Reserved by Biohazard Brasil © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.